Lucas e Ferreirinha avançaram na transição física e ficam mais próximos do retorno ao São Paulo. Os dois atacantes estão lesionados e não jogaram os últimos jogos do clube antes da parada.
Ambos participaram de uma atividade especial para preparação física que contou também com atletas das categorias de base.
Lucas Moura está desde março com dores no seu joelho direito e teve um diagnostico de estiramento da capsula posterior. Com isso, teeve que ir a um tratamento intensivo. A expectativa do clube é que seu retorno ocorra ainda em julho.
Enquanto Ferreira vem com uma lesão da fáscia plantar do pé esquerdo desde maio. Não disputou os últimos seis jogos do clube antes da parada e a expectativa é de que também retorne em julho.
Durante o treinamento, os jogadores foram divididos em times para trabalho de enfrentamento e situações de jogo. Um trabalho de finalizações ao gol também foi realizado.
O São Paulo se prepara para enfrentar o Flamengo neste sábado, 12, às 18h30 fora de casa.
Saiba tudo do São Paulo! Nos siga no Instagram, Facebook, Twitter ou receba todas as notícias do Tricolor no seu WhatsApp!
+São Paulo de olho: Atlético Nacional pode perder mais dois jogadores
+Crespo explica como irá utilizar jogadores da base
+Mais shows no MorumBIS: Imagine Dragons se apresenta em outubro
+São Paulo recusou R$ 226 milhões em vendas de jogadores em 2023; revela Casares
Mín. 13° Máx. 22°