A notícia da morte do atacante português Diogo Jota, do Liverpool e da seleção de Portugal, pegou a todos de surpresa nesta quinta-feira, 3 de julho. Aos 28 anos, ele faleceu após um acidente de carro na região de Zamora, na Espanha.
Antes do acidente, Diogo Jota havia vivido um momento muito especial na sua vida: seu casamento com Rute Cardoso, celebrado no dia 22 de junho. A felicidade do jogador foi compartilhada nas redes sociais horas antes do acidente, onde publicou um vídeo com cenas do casamento, acompanhado da legenda: “Um dia que nunca vamos esquecer.”
O vídeo mostra momentos emocionantes da cerimônia íntima, que contou com a presença de familiares e amigos próximos. Rute também usou suas redes para celebrar a união, postando fotos do dia e escrevendo: “22 de junho de 2025. Sim, para sempre.” Ela ainda compartilhou detalhes do vestido de noiva e declarou: “Meu sonho se tornou realidade.”
Essa foi a última postagem de Diogo em sua redes sociais.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) July 3, 2025
Jogador do Liverpool e da seleção portuguesa havia se casado há cerca de 11 dias e deixa três filhos.
Nossas condolências aos familiares, amigos e fãs do jogador. Descanse em paz!
📽ï¸ÂReproduçãopic.twitter.com/WmGpzMCkzk
Diogo Jota, que estava em uma fase importante de sua carreira, deixou um legado de dedicação e amor. Ele e Rute estavam juntos há mais de uma década e eram pais de três filhos, formando uma família muito querida por todos que acompanham sua trajetória.
Saiba tudo do São Paulo! Nos siga no Instagram, Facebook, Twitter ou receba todas as notícias do Tricolor no seu WhatsApp!
Mín. 13° Máx. 22°