O técnico Hernán Crespo está realizando os seus primeiros treinos com os jogadores do São Paulo no campo e com isso está realizando análises. Todavia, um problema acabou surgindo, em contrapartida a uma convicção do técnico.
A ideia do argentino é a utilização de três zagueiros no seu sistema de jogo. Porém, com a saída de Ruan Tressoldi que voltou a Itália, o elenco ficou com apenas quatro zagueiros a disposição, tirando eventuais garotos da base: Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Sabino.
Com a ideia de utilizar três zagueiros em campo, a comissão técnica avalia a possibilidade de escalar Enzo Díaz como um terceiro zagueiro. Considerado seguro em sua passagem até aqui, a improvisação pode ocorrer caso o clube não consiga contratar nenhum zagueiro.
A ideia da diretoria é contratar um zagueiro em oportunidade de mercado. Dadas as condições financeiras atuais do clube, contratações estão sendo muito bem analisadas para serem viabilizadas financeiramente.
Gustavo Medina, da Ferroviária, chegou a ser especulado pela imprensa, mas a diretoria negou contato.
Hernán Crespo deve estrar no próximo dia 12, em partida contra o Flamengo que retorna do Mundial de Clubes da FIFA.
Saiba tudo do São Paulo! Nos siga no Instagram, Facebook, Twitter ou receba todas as notícias do Tricolor no seu WhatsApp!
+São Paulo de olho: Atlético Nacional pode perder mais dois jogadores
+Crespo explica como irá utilizar jogadores da base
+Mais shows no MorumBIS: Imagine Dragons se apresenta em outubro
+São Paulo recusou R$ 226 milhões em vendas de jogadores em 2023; revela Casares
Mín. 13° Máx. 22°