Publicidade

Lucas e Ferreirinha iniciam transição física e se aproximam de reforçar o São Paulo

Dupla trabalha no gramado e pode voltar aos treinos com o grupo ainda nesta semana; Liziero se despede do clube

30/06/2025 às 22h40 Atualizada em 01/07/2025 às 23h37
Por: Redação
Compartilhe:
Rubens Chiri / São Paulo FC
Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo ganhou boas notícias no início da semana. Os atacantes Lucas Moura e Ferreirinha iniciaram, nesta segunda-feira (30), a fase de transição física no gramado e estão mais próximos de retornar aos treinamentos com o elenco.

Ambos se recuperam de lesões. Lucas trata um estiramento e dores no joelho direito, enquanto Ferreirinha se recupera de um problema na fáscia plantar do pé esquerdo. A expectativa da comissão técnica é de que os dois voltem a treinar com o grupo ainda nesta semana, reforçando o elenco do técnico Hernán Crespo.

Na última sexta-feira (27), o Tricolor já havia contado com os retornos de Oscar e Marcos Antônio, que também estavam em recuperação e participaram das atividades com os demais companheiros.

Continua após a publicidade

Em contrapartida, o meio-campista Liziero se despede do clube. Seu contrato se encerra nesta segunda-feira e não foi renovado. Chamado no início da temporada para discutir uma possível extensão de vínculo, o jogador não aceitou a proposta e passou a treinar separadamente. Nem mesmo a chegada de Crespo ao comando técnico alterou a decisão da diretoria.

O elenco são-paulino se reapresentou na última quinta-feira (26), marcando o início dos trabalhos sob o comando de Hernán Crespo. O atacante Dinenno, inclusive, se apresentou antes do previsto para realizar trabalhos físicos específicos e antecipar a preparação para o retorno das competições.

LEIA MAIS: Maiores torcidas do Brasil: São Paulo aparece no Top-3 e fica na frente de rival

Saiba tudo do São Paulo! Nos siga no InstagramFacebookTwitter ou receba todas as notícias do Tricolor no seu WhatsApp

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários